http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/434f3e7f97922e2f13bb52752bc86f56.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Baron D´Arignac Brut Rosé

O espumante rosé será a grande tendência deste Verão, apostando nisso a La Pastina traz com exclusividade para o Brasil, o novo espumante francês Baron D’Arignac Brut Rosé. A novidade promete ainda fazer sucesso na estação mais quente do ano, já que o rosé é uma festa para os olhos e uma provocação para os sentidos, uma bebida jovem, delicada, elegante e intensamente aromática.      

 

 

O Baron D’Arignac Brut Rosé é produzido pelo grupo Les Grands Chais de France, na região de Languedoc–Roussillon, a mais ensolarada da França, com verões muitos quentes que aceleram a maturação das uvas. A bebida é elaborada com a uva bobal, uma casta conhecida por sua versatilidade, cor intensa, taninos equilibrados e boa acidez. A produção do Baron D’Arignac Brut Rosé vem de vinhedos selecionados e toda a sua vinificação é inspecionada pelo enólogo, com temperatura controlada e pelo método charmat.  

 

 

De coloração salmão com perlage persistente, o Baron D’Arignac Brut Rosé revela aromas com notas de flores como rosas e frutas vermelhas como morangos e cerejas. Na boca é leve, fresco e com ótima cremosidade. Tem uma notável capacidade gastronômica, pode acompanhar canapés, saladas com molhos leves ou servido como aperitivo. O espumante rosé bem gelado é o que vai ditar a moda deste verão. Além da versão rosé, a La Pastina comercializa o Baron D’Arignac Brut.  

 

 

O Baron D’Arignac Brut Rosé pode ser encontrado em supermercados e empórios especializados.

 

 

Preço: R$ 49,50 (750 ml) 

 

 

Sobre o Les Grands Chais de France: O grupo Les Grands Chais de France é um dos principais produtores de vinhos e bebidas alcoólicas da França. Com sede em Petersbach (Alsácia), o grupo foi fundado em 1979 e começou negociando apenas cognac. A partir de 1983, diversificou sua linha de produtos para vinhos franceses de diversas regiões do país. É responsável pela comercialização internacional dos vinhos J.P. Chenet, um dos maiores fenômenos de venda no mundo. O grupo também responde por outras marcas consagradas e de grandes volumes de venda como Baron D'Arignac, Louis Eschenauer, Francois Montand, Pierlant e Grandial. 

 

Site: www.lapastina.com / SAC: 0800-7218881 





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco