http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/434f3e7f97922e2f13bb52752bc86f56.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Emiliana é novamente a Orgânica do Ano

23 de fevereiro de 2016

 

 

A Emiliana foi eleita como a melhor vinícola orgânica de 2015 pela “Wines of Chile”, associação responsável por divulgar os vinhos chilenos no mercado mundial. Com mais de 800 hectares orgânicos certificados nas melhores regiões vinícolas do país, a Emiliana encerrou 2015 com 580.000 caixas de vinhos orgânicos exportados e está presente em mais de 60 países.

 

 

A premiação reforça aquela concedida em 2012 pela Mundus Vini BioFach International Organic Wine Award, conforme matéria já veiculada em VeG.

 

 

Mario Pablo Silva, presidente da “Wines of Chile”, anunciou: “Emiliana, desde a sua fundação tem feito um enorme suporte para a sustentabilidade e produção de vinhos de uvas orgânicas, pioneiras neste país. Acrescentando o seu compromisso e paixão, tornaram-se um ponto de referência no Chile e no mundo”.

 

 

Cristian Rodriguez, gerente geral da Emiliana, comemora o prêmio: “Estamos muito satisfeitos em receber este reconhecimento, o que confirma que produzir vinhos de alta qualidade através de uma agricultura orgânica e biodinâmica é possível”.

 

 

A produção da Emiliana é baseada numa filosofia sustentável: cuidado com o meio ambiente, responsabilidade social e viabilidade econômica. São 14 anos de viticultura com base nesses pilares, produzindo vinhos de melhor qualidade em vinhedos mais equilibrados, saudáveis e produtivos.

 

 

A La Pastina importa com exclusividade os seguintes rótulos da Emiliana: Coyam, Gê, Signos de Origen, Novas Gran Reserva, Adobe Reserva e Emiliana Vineyards.

 

 

Seleção La Pastina:

 

 

Ser La Pastina significa difundir produtos da cultura enogastronômica transformando cada refeição em celebração. Nossa linha de alimentos impressiona pela diversidade e qualidade, são mais de 450 itens - produtos como azeites, condimentos, conservas, massas, entre outros, importados com a marca própria La Pastina e ainda outras marcas de prestígio no circuito gastronômico mundial, como Divella, Rustichella, Carmencita, Beaufor, Albo, Amanida, Crudo, Casa Giulia, Maldon e Hénnaf. Entre as renomadas vinícolas e marcas que a La Pastina importa com exclusividade merecem destaque: Emiliana, Cono Sur, J.P Chenet, Cella, Torrevento, Cecchi e Chakana. São mais de 200 rótulos de países como EUA, Austrália, Itália, Portugal, França, Uruguai, Chile e Argentina

 

Site: www.lapastina.com 

SAC: 0800-7218881





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco