http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/434f3e7f97922e2f13bb52752bc86f56.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Mania de Vinho chega à 10a. Edição

Este ano, o evento Mania de Vinho, que é promovido pela Art des Caves, chegou à sua 10a. edição, e atraiu a curiosidade de muitas pessoas que passavam pelo Shopping D&D, em São Paulo.

 

 

Os stands, que são organizados conforme os expositores, contou com a presença de diversos importadores, que mostraram alguns de seus principais produtos, dentre os quais alguns conhecidos como as linhas Kaiken e Tilia, da Vinci, ou a linha Estiba I da Argentina e o Lapostolle Carménère, ambos da Mistral.

 

 

Também foi possível conhecer vinhos menos célebres entre o consumidor brasileiro, mas de grande qualidade, e até mesmo alguns achados: um dos stands foi dedicado inteiramente à Pinna Fidelis, produtor espanhol que já foi um fornecedor da grande Vega Sicilia, e que hoje possui sua própria bodega. O seu Crianza, por exemplo, é considerado "de entrada", mas tem todos os predicados de um grande vinho e é vendido na faixa dos R$ 156 (no evento, o valor era de R$ 109), um verdadeiro achado.

 

 

Foi também possível conferir algumas variedades de queijo de cabra integral da Grupiara, produtor localizado em Taperoá, na Paraíba, e que é feito pela família do escritor Ariano Suassuna.

 

 

O Mania de Vinho se firma como uma boa opção para quem quer expandir a sua experiência enogastronômica e que não deixa de lado o conforto e a conveniência, já que é realizado em ambiente agradável, descontraído e com muito conforto, sem deixar de lado a apresentação de produtos de qualidade.





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco