http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/67dd6359d5ca9d6d89ab39f98880b956.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Paulaner traz a Oktoberfest para São Paulo pela 1ª vez!

Para celebrar a Oktoberfest, a maior e mais conhecida festa de cerveja do mundo, a marca Paulaner, oficial da tradicional festa alemã, fará ações especiais durante todo o mês de outubro em bares e pubs de São Paulo. Para trazer o espírito da típica festa ao estado, vários bares estarão com decoração temática e os garçons usarão roupas personalizadas.

 

Os bares participantes são: Frangó, Pier Paulista, Munique, Goodfellas, Deep Bar, O´Malleys, Braugarten, Botequim Santo Antônio, Seu Cruzeiro, O Garimpo, Bezerra, The Blue Pub, The Joy, Finnegans, Kia Hora, The Queens, Bar Brejas, After Dark, Barzur e Kabala.

 

E seus clientes poderão ser presenteados com camisetas ou canecas oficiais da Oktoberfest alemã se houver a disponibilidade no estabelecimento.  É a primeira vez que a Paulaner faz essa ação no Brasil.



A Paulaner produz desde 1634 cervejas premium com os melhores ingredientes e a tecnologia mais avançada e garantir  a Lei de Pureza. É cervejaria líder de mercado na Alemanha, patrocinadora oficial do time de futebol Bayer de Munich e da Ocktoberfest. No Brasil, as cervejas Paulaner são importadas exclusivamente pela Casa Flora SAC: (11) 3327-5199/ Porto a Porto SAC: (41) 3018-7393.


A Oktoberfest é o maior festival de cerveja do mundo, realizada na cidade de Munique, Alemanha. A primeira edição aconteceu em 1810 como a festa de casamento do príncipe Ludwig von Bayern com a princesa Therese von Sachsen-Hildburghausen, que ofereceram aos seus convidados comidas e bebidas típicas do estado da Baviera. Nesses mais de 200 anos de festa anual, a Oktoberfest começa em meados de setembro e se estende até outubro reunindo milhares de pessoas de todo o mundo.

 





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco