http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/434f3e7f97922e2f13bb52752bc86f56.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Sorvetes exclusivos a base de cachaça Wiba! no Addolcire

A chef Stephanie Mantovani junto com a equipe da cachaça WIBA! criaram quatro sabores de sorvetes que prometem refrescar o mais quente dos verões. São deliciosos e tem cachaça mesmo!

 

Tendo como base a cachaça, a bebida mais brasileira de todas, foram criados quatro sabores exclusivos:  WIBA! Limão, WIBA! Chocolate 70% cacau, WIBA! Rapadura e WIBA! Caju. 

 

“A ideia é sempre ter um sabor a base de cachaça disponível. Começaremos com o de limão, depois vem chocolate, rapadura e finalizamos com o de caju”, conta Mantovani.

 

“A WIBA! busca oferecer experiências de consumo diferenciadas com cachaça, proporcionando novas sensações com a bebida. Assim como inovamos com a Caipirinha na boca®, agora, é a vez das pessoas descobrirem novos sabores em formato de sorvetes”, comenta Alan Barros, gerente de marketing da marca.

 

Com um sabor diferente lançado a cada quinze dias, os sorvetes estarão disponíveis apenas durante os meses de fevereiro e março, na Addolcire.

 

Sobre a Addolcire

 

De certa forma, os gelati são o carro-chefe da confeitaria, uma vez que Stephanie cursou todos os módulos sobre o assunto na Carpigiani Gelato University, em Bolonha, na Itália, e passou por uma das gelaterias mais importantes de São Paulo, a Cuordicrema.

Uma vitrine exibe bombons de diversos sabores: o bananada tem casquinha de chocolate branco belga e recheio de doce de banana feito na loja; o Ballantine's, um bombom de whisky Ballantine's coberto por chocolate belga ao leite e o mineirinho leva cachaça, mel e limão.

 

Fazem companhia aos chocolates os pacotinhos da Nani. Dentro deles, cookies choc chips ao estilo americano (quase cremoso no interior), brownie fudge (com pedaços de chocolate belga branco, ao leite e amargo 54,5% e lâminas de amêndoas), palha italiana, pão de mel com especiarias (cardamomo, cravo e canela) e pipoquinha de chocolate.

 

Para além deles, doçuras como o cremino (receita italiana que intercala camadas cremosas de avelã e chocolate branco, ao leite e amargo) e o s'mores (tradicional nos acampamentos americanos, aqui ele leva massa de castanha de caju, recheio de ganache de chocolate e cobertura de marshmallow artesanal tostado), assim como semifreddos em versões individuais ou grandes (para serem levadas para casa) e em sabores como o abacaxi in natura com biscoito de leite e compota artesanal de abacaxi, o cheesecake de goiaba e o tre cioccolati.

 

Apesar da delicadeza e da juventude da chef-proprietária, a Addolcire não é uma casa de bonecas: é uma doceria de gente grande, sem frescuras, com sabores intensos e autênticos.

 

Alameda Jauaperi, 1201 – Moema

Tel.: (11) 4305-4001

Horário de Funcionamento: De segunda-feira a domingo, das 10h às 20h.

 

Sobre a WIBA!

 

Idealizada pelo empresário Wilson Barros, a cachaça WIBA! chega ao mercado unindo tradição e criatividade, com um conceito inovador: o Jeito WIBA! de beber cachaça, fazendo sua Caipirinha na boca®. “A WIBA! foi criada para ser mais que uma cachaça de excelente qualidade. Nesse mercado tão concorrido, criamos uma experiência completa para que o consumidor se divirta ao apreciar nosso produto e descubra novas sensações e sabores.” diz Wilson Barros, proprietário da marca. 

 

WIBA! quer agregar aos cardápios esta nova forma de consumo de cachaça. Por isso está construindo, junto com os estabelecimentos, uma nova organização no cardápio de bebidas: Doses, Caipirinhas e Jeito WIBA! - Caipirinha na boca®, fortalecendo esta inovação e sendo sinônimo desta forma de consumo. Este conceito inusitado promete ganhar as ruas de São Paulo e virar moda entre os apreciadores de cachaça e frequentadores de bares e restaurantes. O Jeito WIBA! traz para a roda de amigos uma forma divertida e criativa para o consumo da cachaça abrindo um universo de sensações e sabores únicos.  

 

WIBA!

www.cachacawiba.com.br





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco