http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/0ebfed7b22d146d4cabdd13b7eb9dafc.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Vem aí Encontro Mistral 2014. Imperdível!

Em sua 7ª edição, o evento traz mais de 60 produtores das principais regiões vitiviníferas, apresentando pessoalmente ao público brasileiro algumas de suas principais criações

 

Grégory Georges (Parigot), Alejandro Vigil (Catena Zapata), Luis Pato (Luis Pato) e Elisabetta Nonino (Grappa Nonino)

 

Mistral Importadora traz ao Brasil mais de 60 prestigiados produtores de vinho para o Encontro Mistral 2014. Criado em 2003 e realizado a cada dois anos, o evento chega a sua 7ª edição como um dos mais respeitados de todo o mundo. Em São Paulo, acontece nos dias 5, 6 e 7 de maio, no hotel Grand Hyatt, e no Rio de Janeiro, no dia 8, no Sofitel Copacabana.

 

Vinícolas das principais regiões produtoras de 15 países participam neste ano, sendo representadas, na maioria, por seusproprietários ou enólogos, que servirão ao público alguns de seus melhores rótulos. “O Encontro Mistral é uma grande oportunidade para conhecer os verdadeiros responsáveis pela história do vinho de alta qualidade de todo o mundo”, afirma Ciro Lilla, presidente da importadora.

 

Grandes nomes do vinho estarão presentes no evento, como o italiano Roberto Stucchi Prinetti, enólogo e membro da família que comanda a Badia a Coltibuono, o austríaco Vincent Brundlmayer, proprietário da vinícola que leva seu sobrenome, e os italianos Piero Mastroberardino (Mastroberadino) e Elisabetta Nonino (Grappa Nonino), que fazem questão de apresentar pessoalmente suas criações. Nathalie Schyler, da Schroder&Schyler, de Bordeaux, e Grégory Georges, da Parigot, com seus deliciosos espumantes Crémant de Bourgogne, são outros destaques.

 

O público poderá provar vinhos de celebradas propriedades, como a espanhola Vega Sicilia, a borgonhesa Joseph Drouhin e a neozelandesa Sileni Estates que, em pouco tempo de existência, já está entre as melhores de seu país. Vinícolas bem conhecidas do consumidor brasileiro também têm presença garantida no encontro, como a argentina Catena Zapata, as chilenas Lapostolle eViña Montes e as portuguesas Luis Pato e Symington.

 

Em breve, mais informações sobre a 7ª edição do Encontro Mistral e a lista completa dos participantes.

 

 

Encontro Mistral 2014

São Paulo: 5 a 7 de maio – Grand Hyatt (Av. das Nações Unidas, 13301)

Rio de Janeiro: 8 de maio – Sofitel Copacabana (Av. Atlântica, 4240)

Horário: das 17h às 21h30 – Preço: R$ 290,00 por dia

Reservas e informações a partir de abril(11) 3372 3400 e www.mistral.com.br

Ingressos limitados. Não haverá venda de ingressos no local.





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco