http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/0ebfed7b22d146d4cabdd13b7eb9dafc.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Azeite Extra Virgem Selection Quinta do Crasto

De que vale ir atrás de verduras e legumes orgânicos, se na hora h da finalização, o azeite vem de oliveiras que passaram por fitofármacos e sabe-se lá que tipo de adubos?

 

A Quinta do Crasto lança o Azeite Extra Virgem Selection,  com cultivo diferenciado.

 

Elaborado na vinícola portuguesa Quinta do Crasto, na região do Douro, e item essencial em qualquer culinária, esse azeite é produzido a partir de azeitonas das variedades Cobrançosa e Madural e extraído mecanicamente a baixas temperaturas.

 

O Azeite Extra Virgem Quinta do Crasto Selection é produzido diretamente da azeitona, sem passar por processo químico, o que o torna mais saboroso e saudável.

 

É 100% português, genuinamente natural: pureza e sabor são o ponto alto desse produto. O olival é da Quinta do Crasto e é cultivado em regime biológico e sem aplicação de fitofármacos ou adubos e atualmente representa uma referência na produção de azeites de qualidade.

 

Importado exclusivamente pela Qualimpor, esse azeite pode ser encontrados em lojas especializadas, supermercados e restaurantes.

 

Serviço

Ficha técnica
Variedades: cobrançosa e madural
Extração: mecânica, a frio

Acidez: até 0,3%
Idade: superior a 10 anos

Preço sugerido: R$ 22,00


 

Quinta do Crasto


Localizada no coração do vale do rio do Douro, a propriedade é da família Roquette há mais de um século. Com uma área de 130 hectares, dos quais 70 são ocupados por vinhas predominantemente orientadas a sul, estende-se desde o leito do rio até cerca de 600 metros de altitude. O forte investimento tecnológico para modernização das vinhas e instalações de vinificação não deixa de lado métodos antigos e tradicionais na produção dos vinhos, como “o pisa a pé”, associado à paixão na elaboração dos vinhos levou-os ao reconhecimento nacional e internacional. A Quinta do Crasto produz anualmente diversas categorias de Vinhos de Mesa e Vinhos do Porto. 

 

QUALIMPOR – importação e exportação:

SAC: 0800-7024492

Rua Antônio das Chagas, 529 – Brooklin





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco