http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/0ebfed7b22d146d4cabdd13b7eb9dafc.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Dia Mundial da Amizade

O vinho Monte Velho, o mais consumido de Portugal, te ajuda a comemorar o Dia Mundial da Amizade, 20 de julho. Na compra de dois vinhos Monte Velho (tinto ou branco) no Pão de Açúcar, St. Marché, Empório SP, Baccos, Quitanda, Sacolão, Madrid, Baby Beef e Horti Mais, o apreciador do bom vinho e da boa conversa ganha o “Almanaque da Amizade e do Vinho”, um livro exclusivo do Esporão que reúne histórias e curiosidades sobre o papel que o vinho tem de proporcionar bons momentos da vida ao lado de pessoas alegres, especiais e bons amigos.

Um guia para quem quer saber tudo sobre amizade, com textos e ilustrações de personalidades conhecidas mundialmente. Como nasceu o deus Dionísio, o que significa entornar vinho à mesa, o que fez de Dom Quixote e Sancho Pança uma dupla de amigos, por que o gato é o maior amigo da mulher, o que é um vinho generoso, quais os 11 mandamentos da amizade ou que presente oferecer ao seu amigo sagitariano são algumas das revelações desse guia exclusivo.

Monte Velho
Nenhum outro vinho representaria melhor esta data... Monte Velho combina com refeições fartas, demoradas e divertidas, é leve e harmoniza com vários tipos de culinária. Tem um custo-benefício excepcional e é o único vinho de custo baixo que pode ser encontrado em garrafa magnum (1,5 L). Elaborado a partir das castas regionais alentejanas: Roupeiro, Antão Vaz e Perrum, é um vinho de aspecto limpo e cristalino, muito aromático e frutado. Paladar intenso, elegante e equilibrado.
Produzido na região do Alentejo, Monte Velho é importado com exclusividade pela Qualimpor.
 

MONTE VELHO TINTO 750ML – R$ 40,00
MONTE VELHO BRANCO 750ML – R$ 37,00

QUALIMPOR – importação e exportação:
SAC: 0800-7024492
Rua Antônio das Chagas, 529 – Brooklin





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco