http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/0ebfed7b22d146d4cabdd13b7eb9dafc.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Umê-Shû no Brasil

Já está sendo produzido no Brasil - de forma industrial - o tradicionalíssimo licor de ameixa verde Umê-Shû, o mais consumido pelos japoneses desde a antiguidade.

 

Trata-se de um licor de umê, a ameixa japonesa, macerada com o shochu, destilado japonês, e levemente adoçado com mel puro orgânico. Um produto da empresa MN Própolis de Mogi das Cruzes, especializada em produtos naturais e orgânicos e que completa 30 anos este ano.

 

O diferencial introduzido pela MN Própolis é o shochu orgânico Hakkon, que significa espírito brasileiro, e cuja matéria-prima é a mandioca e recebeu o certificado do Instituto Biodinâmico. No Japão é feito com batata doce.

 

Pode ser consumido puro ou on the rocks, com pedras de gelo. E também com água gelada, soda, chá verde ou batido com suco de frutas. Agite a garrafa antes de servir!

 

Uma bebida saborosa que faz bem à saúde, pois seus polifenóis e "mumefural" fortalecem o sistema imunológico. R$22 (500 ml) em empórios de produtos naturais. Mais informações no 11-4790-4600.

 

 

 





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco