http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/0ebfed7b22d146d4cabdd13b7eb9dafc.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Guylian, uma história de amor

Este é o meu chocolate preferido para presentear, pois além de saboroso é muito sofisticado!

 

A história da Guylian Chocolaterie começou em 1950 com o casamento de Guy Foubert e Liliane. Guy e Liliane juntaram os seus nomes para formar o da companhia que acabavam de formar: Chocolaterie Guy-lian.

 

Guy, que era um excelente empreendedor, logo percebeu que o mundo estava pronto para algo totalmente novo, e foi nesse momento que o jovem casal criou pela primeira vez chocolates com formato de frutos do mar. Guy desenvolveu a receita do seu exclusivo recheio de praliné de avelã e Liliane deu o toque artístico projetando o toque do mármore brilhante e esculpindo delicadas formas de frutos do mar nos chocolates.

 

Para Guy Foubert, a fabricação de chocolates era uma arte. Por conta disso a receita do exclusivo recheio de praliné não é alterada há mais de 50 anos. Os chocolates Guylian são produzidos com chocolate belga – que é considerado um dos melhores do mundo – que leva manteiga de cacau 100% pura e com o inconfundível recheio de praliné, feito com avelãs torradas e caramelizadas, que já se tornou a marca registrada dos chocolates Guylian.

 

O que torna os Chocolates Guylian os melhores do mundo?

  • Guylian é produzido 100% com chocolate belga;
  • São combinadas técnicas de produção artesanais centenárias com os mais modernos maquinários e processos de produção;
  • São usados apenas os melhores ingredientes tanto no chocolate como no recheio de praliné;
  • As tradições da Bélgica e sua produção de chocolates são mantidas em alta conta.
  • Os chocolates Guylian apresentam um conjunto equilibrado de sabores que se desenvolvem gradualmente, mas também proporcionam uma experiência sensorial completa.
  •  

Atualmente, os chocolates Guylian são vendidos em mais de 100 países ao redor da Europa, Ásia, Austrália e América e se tornou uma das 10 maiores marcas de chocolates em caixas/estojo no mundo. Importação da Franco Suissa.

 





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco