http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/434f3e7f97922e2f13bb52752bc86f56.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Viva a 13 de Maio!

No dia 13 de maio começa o festival de lançamento do Viva a 13 de Maio, com duração de 13 dias, em 6 endereços.

 

Até o dia 25, os restaurantes Gigetto, Speranza, Roperto e Mexilhão, além da centenária padaria Basilicata e do novo Café Moscatel, propõem um prato “Viva a 13” (ou kit de produtos) a um preço único de R$ 42,00.

 

Com essa ação, o grupo, integrado também pela Casa da Treze (espaço de eventos com uma proposta cultural) mostra ao público essa união pela revitalização da Rua Treze de Maio, o coração do Bixiga.

 

No site do Viva a 13 de Maio é possível encontrar todas as informações da promoção e dos estabelecimentos que compõem o grupo, com os respectivos horários de funcionamento e demais informações de serviços. A ação propõe também uma pesquisa sobre a rua e o Bixiga, para que os frequentadores desses estabelecimentos possam expressar opiniões sobre a região e suas necessidades.

 

“ Essas informações podem nos ajudar a ter uma leitura mais apurada sobre os defeitos e as qualidades desse cenário em que estamos inseridos, do ponto de vista de quem nos frequenta”, explica Cristina Oka, coordenadora do Viva a 13 de Maio.

 

Banners, displays de mesa e cardápios do festival estarão nos estabelecimentos participantes, identificando o grupo e a temporada de lançamento.

 

“Somos estabelecimentos sérios, com história de décadas de atuação na gastronomia paulistana instalados nessa mesma rua 13 de Maio, e não podemos deixar que ela perca sua história, seu legado cultural e arquitetônico, que são patrimônio de toda a população de São Paulo”, diz a coordenadora do Viva a 13 de Maio.

 

Com muitos desafios pela frente,  o Viva a 13 de Maio inicia seu diálogo com o público da melhor maneira: a gastronomia.

 

Veja o que cada um reserva para a promoção:

Mexilhão - Spaguetti a 13 de Maio (com camarões e lulas).

Roperto - Combinato al 13 Maggio (Gnocchi ao sugo acompanhado de filleto alla parmegiana)

Basilicata - kit  focaccia di recco, sardela, pão de chia e salame cacciatore

Gigetto - Medalhão de filet ao molho de mostarda dijon com risotto de pupunha natural e tomate cereja.

Moscatel - Kit Chá da Tarde (com um bolo caseiro, cookies, biscoitinhos, brownies e 4 sachês de chá, para viagem)

Speranza - Pizza Marinara Verace Napoletana

 





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco