http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/67dd6359d5ca9d6d89ab39f98880b956.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Cachaças Terra Roxa e Maria Joana

Curta a Copa com as cachaças Terra Roxa e Maria Joana da Pirassununga! Agora em caixas que comemoram a Copa do Mundo no Brasil.

 

 

Nas cores do Brasil, a caixa de Maria Joana – mix de cachaça com mel e limão – tem design despojado e festivo, brincando com o grafismo de uma bola de futebol e de uma colmeia. No alto da caixa, a frase: ”Torça com gosto. Torça com Maria Joana”

 

Já a caixa de Terra Roxa – blend de cachaças de alambique que passa um ano armazenada em barris de carvalho – tem uma forma mais clássica, com ilustrações que remetem a várias das cidades que sediarão jogos da Copa. No alto da caixa, a frase: ”Terra Roxa. A taça do mundo é nossa, e a da Terra Roxa é sua”.

 

Cada uma das caixas contém uma garrafa da bebida e um par de cálices exclusivos. Ótima sugestão de presente, as caixas estão à venda em supermercados de todo o Brasil, com preços sugeridos de R$ 23,00 (Terra Roxa) e de R$ 39,00 (Maria Joana).

       

Segundo Carolina de Tommaso, diretora de marketing da Ibpira, “nossa preocupação foi criar caixas que remetessem à paixão nacional e ao Mundial, mas sem perder a identidade dos produtos”.

       

Vamos curtir a Copa com caipirinha e drinques da boa cachaça da Pirassununga.





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco