http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/434f3e7f97922e2f13bb52752bc86f56.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Durbanville Hills Caapmans Cabernet Sauvignon Merlot 2009

 

Durbanville Hills é uma vinícola sul africana de propriedade dos próprios vinicultores e da Distell com vinhedos que recebem a influência marítima do Oceano Atlântico, portanto com verões mais frescos e sem uvas ultra maduras como se vê em regiões aquecidas do planeta.

Além disso, a Durbanville Hills está comprometida com apoio à comunidade ao redor dela e uma porcentagem de cada garrafa é destinada à comunidade de Durbanville.

O Caapmans da Durbanville Hills  2008 oferecido pela Todovino é um clássico de cabernet sauvignon e merlot quatro estrelas no guia Platter's da África do Sul e a própria Durbanville Hills é três no guia 2013 de Hugh Johnson.

 

Notas de degustação

 

Durbanville Hills Caapmans 2009
Cabernet Sauvignon e Merlot


Um tinto vivo, picante em boca, bem África do Sul. Potente também em boca, mas macio, taninos e acidez equilibrados. Encorpado, com muita estrutura e ao mesmo tempo certa leveza. As notas de especiarias bem presentes em boca e de média persistência.

 

Aromas possantes típicos do cabernet sauvignon: pimentão, especiarias, frutas negras e uma fragrância delicada e inconfundível de África do Sul. Cabernet Sauvignon de clima frio que se reflete no caráter mais acentuado da pimenta e especiarias no nariz e em boca.


Este elegante 2009 está ainda jovem na taça: para beber até 2015.

 

A Todovino ainda tem o Durbanville Hills Caapmans 2008 com suas 4 estrelas Platter's por R$130,90.

Importação Interfood/Todovino. Confira, num clique logo abaixo!





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco