http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/0ebfed7b22d146d4cabdd13b7eb9dafc.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Porto Taylor s Ruby

Um Porto Ruby excepcional para chocolates e frutas secas!


Rubi intenso na taça.


Aromas frutados de frutas vermelhas.


Em boca muito sedoso e macio. Encorpado, amplo, generoso no palato. Boa persistência. Equilibrado e harmonioso sem excessos de açúcar e álcool.



Ma-ra-vi-lho-so com chocolate escuro, meio amargo ou não!


O Porto é um vinho fortificado que acompanha entradas e sobremesas. E o Ruby é um Porto para se beber jovem, é uma mescla de vinhos de diversas safras envelhecido em balseiros por cerca de 3 anos. É frutado e direto, não envelhece em garrafa antes de ser liberado para o mercado.


Este Taylor's está inspiradíssimo e acompanha não só chocolates, como frutas secas e as iguarias conventuais portuguesas (os doces portugueses que no passado eram feitos nos conventos onde sobravam as gemas, já que as claras eram usadas para passar roupa).

 

A Taylor’s é uma tradicionalíssima produtora de Porto,  fundada em 1692 e da mais alta qualidade. Uma empresa familiar que planta, colhe e elabora seus próprios Portos. Seu Taylor’s Vintage 2011, recém liberado ao mercado foi selecionado entre os Portos top da safra 2011 e recebeu a nota 18.5 (ou 95) da Decanter Magazine de setembro 2013 pela complexidade e excelência.

 

Qualimpor de João Roquette assumiu a importação  dos produtos da Taylor’s. Nas lojas especializadas por R$76.

 


 





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco