http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/0ebfed7b22d146d4cabdd13b7eb9dafc.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Chile, destino para gourmets, amantes de vinho e muita diversāo

 

V&G começa hoje uma semana de visitas ao Chile para descobrir o que há de melhor e mais interessante para o turista gourmet e amante dos vinhos.

 

E que também curte sossego, ou uma bike, cavalos, vinhedos, ou quem sabe espetáculos e um jogo num de seus 25 cassinos. Chile tem tudo isto e muito mais! E fica a apenas 4 horas de aviāo!

 

Ontem, domingo (17/fev) começamos em Santiago por almoçar em Coquinaria que fica na calle Isidora Goyenechea 3000, numa regiāo charmosa e cheia de energia.  

 

É um empório gourmet e primeiro mercado gourmet de Santiago. Tem produtos do mundo todo. De Fouchon traz de chocolates a azeites.  Pode-se almoçar e  jantar de segunda a domingo, pois nao fecha.

 

À tarde fomos pernoitar em Colchagua, em Las Majadas, pousada de charme de Viña Bisquertt (importadora World Wine).

 

A Casona de Las Majadas é uma construção de 1800, muito bonita, que alia conforto, sofisticação e decoração chilena com modernidades como wireless. A chaminé grande da sala convive com a calefação do quarto.  

 

O café da manhā traz entre outras delícias um suco de framboesas frescas delicioso. E tomamos ontem, à beira da piscina, um belo Sauvignon Blanc La Joya com pratos como ceviche de pescado pangasio assim como uma delícia chilena que é mini sopaipillas com pevvre de quinoa,  a melhor pedida.  Visite Las Majadas em https://www.dropbox.com/sh/pawnxfl4k88wwyj/mDVnvNCl9d

 

Amanhā tem mais. E nas próximas semanas, matérias detalhadas!





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco