http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/0ebfed7b22d146d4cabdd13b7eb9dafc.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Lapostolle Residence

Hospede-se num paraíso de espírito francês e berço chileno

 

Por Silvia Cintra Franco

 

Chegar a Lapostolle Residence é uma emoção diante da beleza da vista abaixo, dos vinhedos que se estendem pelo vale de Apalta, no centro do Chile, mais precisamente no Vale de Colchagua.

 

A beleza da vista, a sofisticação e conforto da Lapostolle Residence, junto à Clos Apalta Winery circundadas pela luxuriante vegetação nativa de Colchagua e da Cordilheira da Costa chilena, fazem deste  Relais et Chateaux um convite à paz e ao descanso.

 

O conceito é de Alexandra Marnier Lapostolle. Isto mesmo, Marnier, do famoso licor Grand Marnier. Alexandra e o marido fundaram em 1994 Clos Apalta para fazer vinhos premium com a técnica francesa e o terroir chileno. E conta com a consultoria de Michel Rolland!

 

Lapostolle Residence segue esta ideia: unir a sofisticação francesa à instigante natureza chilena com seus vales, cordilheiras e montanhas.

 

São terraços e decks, jardins com flores e plantas regionais que pontuam e enriquecem a vista de Lapostolle Residence.

 

Os hóspedes contam com uma área comum, charmosa e sofisticada, com lareira, piscina, jardins e todos os vinhedos de Apalta por onde podem caminhar, passear a cavalo ou de mountain bike. E também contam com montanhas para explorar num hiking.

 

São quatro Suites-Casitas – em seda, couro e madeira nativa – 90 metros quadrados de bom gosto e conforto para receber os hóspedes. Cada uma delas com o nome de uma das cepas, ou uvas, que integram os vinhos de Clos Apalta: Cabernet Sauvignon, Merlot, Carmenere e Petit Verdot. Confira no vídeo o requinte de Lapostolle Residence! É pura sedução!

 

A gastronomia é francesa e os produtos são chilenos. Pratos e aperitivos harmonizados com os vinhos Apalta. Uma química poderosa! Refeições de puro gourmet nos aromas, nos sabores, texturas e - como uma autêntica  maison francesa -, a apresentação é impecável!


Uns dias em Lapostolle Residence serão dias de rejuvenescimento, sossego e encontro com a natureza. Uma receita de bem estar.

 

Um carrinho elétrico de golfe leva você a uma das suítes-casitas "perdidas" na montanha, cujas amplas janelas envidraçadas dão para o vale, seja da sala, seja do amplo banheiro, feito para o conforto e o relax. Relax de autêntico Relais et Chateaux certamente!

 

Lapostolle Residence é uma experiência de aristocracia francesa contemporânea, de conforto e luxo sem ostentação em meio à magnífica natureza chilena. Puro paraíso!

 

Serviço

Kilometro 4, Camino a Apalta, Valle de Colchagua, Chile

Tel.(56-72) 953 360

Reservas com Rosita Padilla no residence@lapostolle.com

Diárias: US$1200 por doble e inclui: todos os vinhos nas refeições, aperitivos e nos quartos; pensão completa, lavanderia, frigobar, tour privado à Vinoteca familiar, montain bike, trekking, yoga pela manhã e visitas a Clos Apalta Winery e às vinícolas premium dos arredores como Montes e Neuen.


Extra: cavalgada, massagem, aula de cozinha com um dos 3 chefs. 

 

Visitas sem hospedagem também são possíveis nas áreas dos vinhedos e adega. 

 

Vinhos Clos Apalta Winery são importados pela Mistral.

Lapostolle Residence
Lapostolle Residence
Array
Lapostolle Residence
Array
Lapostolle Residence
Array
Lapostolle Residence
Array
Lapostolle Residence
Array
Lapostolle Residence
Array
Lapostolle Residence
Array
Lapostolle Residence




Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco