Os cinemas drive-in, que foram sucesso nos anos 70 no Brasil, ressurgem agora como uma nova opção de entretenimento para as famílias, amigos e casais, principalmente porque respeitam as medidas de isolamento social durante a pandemia do Coronavírus. Pensando neste “novo normal” e neste “novo consumidor”, as empresas EATIZ e ZIGPAY firmaram uma parceria para oferecer a melhor experiência digital em eventos como os cinemas drive-in.
Graças à união da EATIZ e ZIGPAY, é possível comprar o ingresso pela internet antecipadamente. Durante a sessão, o consumidor não precisa sair do carro para ir até a lanchonete, basta escanear o QR Code, que recebeu na entrada do cinema e acessar o cardápio digital da EATIZ, onde a navegação é intuitiva e facilitada, basta escolher os itens, confirmar e pagar de forma digital. O aplicativo ainda permite que ele acompanhe o status do pedido, onde após alguns minutos, um funcionário autorizado leva os itens até o carro de forma segura. Assim, o consumidor recebe a pipoca ainda quentinha e o refrigerante ainda gelado, tudo dentro do carro e sem contato humano. E a ZIGPAY cuida da gestão financeira completa do serviço oferecido, desde o ticket médio até o faturamento bruto, para que os gestores dos cinemas drive-in possam oferecer a melhor experiência de compra digital para seus clientes.
Importância do pagamento online:
Por conta da pandemia de Coronavírus, os pagamentos online passaram a fazer parte do dia a dia de todos, o dinheiro em espécie pode representar um perigoso meio de transmissão do vírus, por isso, as transações digitais e os pagamentos sem contato humano têm sido incentivados, inclusive, pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
Sobre a EATIZ:
Novo software criado pela empresa de tecnologia Cubos, totalmente gratuito, oferece sistema de delivery próprio personalizado com a identidade visual do restaurante, além da integração com APPs de entrega como Ifood, UberEats e Rappi. Conheça alguns restaurantes que já aderiram a tecnologia EATIZ: Ráscal, By Koji, Riviera, Bar Brahma, Cervejaria Ruiz, Blue Note, Kampeki Sushi Lounge e Boteco do Alpha 2.
Sobre a ZIGPAY:
Fundada em 2017, é a mais inovadora plataforma de gestão de consumo e pagamento cashless no mercado de Live Events do Brasil. São o único sistema de pagamento cashless do mundo com app para consumo pay-per-use.
Serviço:
EATIZ:
ZIGPAY:
Comments