top of page
Foto do escritorGuto Martinez

GRAND CRU LANÇA MANIFESTO “UM BRINDE AO AGORA”


Com o mote de celebrar o cotidiano, campanha marca nova fase da importadora com mudanças em 2020 - novas atividades nas lojas da rede, descontos, ações de interatividade com os clientes e muito mais


“É ótimo brindar aos momentos memoráveis da vida:  nosso casamento, o nascimento de um filho, uma grande conquista profissional e etc. Mas qual foi a última vez que você celebrou uma risada sem motivo, a lua cheia estampada no céu ou a alegria de chegar em casa depois de um trânsito pesado? A vida não espera um grande evento para acontecer; ela acontece aqui e agora, nas pequenas felicidades do dia a dia. E saber viver o presente é ter sempre um novo motivo pra brindar. Um brinde ao agora”. Esse é o Manifesto da nova e grande campanha 2020 da Grand Cru, maior importadora e rede de lojas de vinhos da América Latina.


Após pesquisas de mercado, a empresa viu a oportunidade de se aproximar mais do consumidor final que se interessa por vinho e quer aprender e provar maisa bebida, por meio de uma linguagem objetiva e descomplicada. Como resultado dos estudos, a importadora estreia a campanha “Um brinde ao agora”, que convida o consumidor a brindar pequenos momentos do dia a dia como situações especiais. Isso condiz com o propósito da Grand Cru de fortalecer relações humanas através do vinho.


A ação faz parte da primeira etapa do novo posicionamento de marca da empresa que propõe aos clientes refletir que a vida acontece no agora e que não é necessário fatos extraordinários para comemorar,lembrando a conexão que a marca pode ter com todos estes momentos. Assim, a Grand Cru busca aprofundar o relacionamento com seu público e descobrir novos perfis curiosos para entender o que acontece depois que se prova a primeira taça de vinho.


A campanha está presente nas mais de 80 lojas da rede, que receberão peças que prometem despertar no consumidor motivos para comemorar. Uma das ações de interatividade é oferecer ao cliente, na hora da compra do vinho, fitas adesivas que poderão ser coladas nas garrafas explicando a causa do brinde. Frases como: o que a gente vai fazer para o jantar? a família cresceu, meus amigos vão amar, temporada nova, a reunião foi ótima e contrato assinado são sugestões para mostrar ao consumidor que o vinho cai bem em todas as ocasiões.


Abaixo uma pequena seleção com curadoria da equipe de profissionais da Grand Cru, de alguns vinhos que estreiam a campanha com 30% de desconto.





Sobre a Grand Cru

A Grand Cru é a maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina. Com sólida atuação multi-canais, oferece mais de 2000 rótulos do mundo todo em mais de 65 pontos-de-venda de Manaus a Porto Alegre. Além das franquias e operações próprias, tem e-commerce (www.grandcru.com.br), clube de vinhos e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e empórios. Com 17 anos de tradição é reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos: dos experts aos iniciantes.

22 visualizações

Comments


bottom of page