top of page
Foto do escritorGuto Martinez

Hoegaarden apresenta The Gaarden, evento de primavera no Parque Ibirapuera

Marca celebra chegada da estação com calendário especial de ativações, para fomentar lifestyle naturalmente diferente para temporada



São Paulo, outubro de 2022 - "Por que esperar o verão para viver? Viva agora a primavera!" É assim que Hoegaarden, a witbier mais premiada do mundo, propõe aos seus admiradores para viverem a primavera. A cerveja da estação, que se firma enquanto uma cerveja refrescante de sabor suave e cítrico, apresenta o The Gaarden, evento inédito que acontece em 29/10 das 12h às 21h, no Parque Ibirapuera – além de participar como apoiador em ativações por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.


O evento proprietário da marca, conta com curadoria de expositores, marcas e artistas da Rede Jardim Secreto, que fortalece a economia local desde 2013. Em um dia inteiro repleto de Hoegaarden, música por conta da banda Duoderiz & The Flame Orchestra, comidas que harmonizam com a witbier mais premiada do mundo, atividades promovidas pela Escola de Botânica e sol, a marca se firma perante seu lifestyle naturalmente diferente. Como forma de tornar a experiência ainda mais completa, a marca desenvolveu dois sabores exclusivos de chope, sendo citrus e pomelo, e que ficarão disponíveis apenas durante a temporada. A participação no evento acontece mediante a reserva de ingressos no site https://www.ingresse.com/the-gaarden.


Servindo como incentivo para aproveitar a primavera, a marca irá distribuir cangas - chamadas de Cangaarden - durante o período. A ideia é que o item sirva como uma forma de hackear rituais e produtos do verão, mas agora instigando o consumidor para aproveitar a primavera.


"Hoegaarden é uma cerveja de sabor suave e também cítrico, sendo refrescante e ideal para ser aproveitada durante o dia, em um momento de pausa no meio da rotina agitada e servindo como uma forma de desaceleração. Na primavera, tudo isso se confirma. É por isso que convidamos a todos a saírem de suas casas para viverem os dias mais longos e as noites mais curtas que se aproximam", conta Louis Millard, Gerente de Marketing da Hoegaarden Brasil.


Para garantir a experiência completa ao beber Hoegaarden, o ritual da laranja da cerveja que consiste em adicionar ⅔ do líquido, dar uma mexidinha, adicionar o restante e finalizar com uma rodela de laranja, se firma como mais uma forma de aproveitar a experiência de beber Hoegaarden - e a primavera - por completo. Por meio desse ritual, você alcança todos os sabores e nuances do líquido premium que a cerveja é.


The Gaarden, evento da marca, acontece em 29/10 no Parque Ibirapuera, a partir das 12 horas. Para mais informações, acesse: https://www.hoegaarden.com.br/viva-primavera.


Sobre a Hoegaarden:

Hoegaarden se consolida no mercado como um líquido que convida o consumidor a viver para além da rotina agitada. Desacelerar, se permitir viver novas experiências e estar aberto a sair do óbvio são premissas para um bom consumidor da bebida. Criada em 1445 em um pequeno vilarejo na Bélgica, Hoegaarden é a original witbier belga, com a combinação perfeita entre trigo cru, raspas de casca de laranja e sementes de coentro. A cerveja ainda acumula seis medalhas de ouro no World Beer Cup®, um dos maiores concursos cervejeiros do mundo, sendo a mais premiada em seu estilo.

32 visualizações

Kommentare


bottom of page