Empresa amplia portfólio de Club do Molho e lança novas opções de queijos, reforçando a qualidade e inovação da marca, pensando nos variados gostos dos consumidores
São Paulo, dezembro de 2020 - Neste fim de ano, a Polenghi, empresa referência em queijos no Brasil, anuncia novidades em seu portfólio, com os seguintes lançamentos: nova tábua de queijos Polenghi Sélection A Queijaria, Queijos Fatiados Polenghi e ampliação da linha de molhos da marca Club do Molho. A proposta da marca é trazer ainda mais opções para o dia a dia dos brasileiros, com lançamentos para consumo em diversas ocasiões, desde o café da manhã até momentos especiais.
De acordo com Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi, as novidades reforçam o foco da empresa com a qualidade, inovação e compromisso com o consumidor. “Esses fatores sempre fizeram parte do nosso DNA. Com esses lançamentos, queremos continuar atendendo aos mais variados gostos dos brasileiros e fortalecer nossa competitividade no mercado”, afirma Tatiane.
Confira as novidades, disponíveis neste mês nos principais pontos de venda de todo o País: Polenghi Sélection A Queijaria
Polenghi Sélection A Queijaria é o novo produto da linha de queijos finos da marca e traz três variedades da linha em uma embalagem prática de tábua de queijos, pronta para consumo, com os queijos parmesão, gruyère e reino. Os queijos já vêm fracionados de fábrica e acondicionados numa embalagem à vácuo, o que proporciona durabilidade, com validade de 90 dias. A unidade de Polenghi Sélection A Queijaria tem peso médio de 210 gramas e está disponível nas grandes redes varejistas. Club do Molho
Com uma proposta diferente de #
TodoMundoVaiChuchar, em que o público mergulha seus petiscos favoritos nos molhos, A Polenghi agora apresenta uma linha de molhos para o consumidor que é apaixonado pelos sabores das melhores hamburguerias e restaurantes. A novidade vem em formato bisnagas de 400 g nos sabores dos queijos nobres Emmental e Gruyère e Cebola Caramelizada. Com textura cremosa e versátil, as opções são ideais para consumos diversos, como hambúrgueres, verdadeira paixão dos brasileiros, ou também em pizzas, massas, batatas recheadas e até quibes.
Para complementar a extensão da linha Club do Molho, a Polenghi também apresenta uma versão maior da bisnaga, com 1,5 kg, no sabor cheddar. As embalagens possuem foco para o canal food service, mas estarão à venda também para o consumidor final. Queijos Fatiados
Na linha de consumo diário, a Polenghi apresenta como novidade os queijos mais amados pelos brasileiros, já fatiados. Agora, porções de mussarela e queijo prato vêm em embalagens de 150 g, práticas, versáteis, com recurso abre e fecha, perfeito para receitas de pratos quentes e frios. As novidades têm validade de 60 dias e fazem parte de um segmento bastante procurado pelos consumidores ao longo do ano 2020. Sobre a Polenghi
A Polenghi é uma empresa queijeira pertencente ao grupo francês Savencia Fromage & Dairy. Fundada em 1947, a empresa possui quatro unidades industriais, onde são produzidos os mais de cem produtos da companhia, como Polenguinho, Requeijão, Cream Cheese, Queijo Frescal Ultrafiltrado e toda a linha de queijos especiais, além do portfólio dedicado ao food service.
Comments